Emblema do Clube de Xadrez de Ribeirão Claro

  Sou instrutor no Clube de Xadrez de Ribeirão Claro junto com Everton Santos, este que me pediu para criar o Emblema que representasse o Clube. As aulas ocorrem de terça a sexta-feira das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00 horas, e são livres de qualquer material e totalmente gratuitas. Nas segundas não há aula na Casa da Cultura, pois os professores movem-se neste dia para o Patrimônio dos Três Corações, visando a difusão do esporte nas áreas mais afastadas, sendo este distrito, agregado a todo envolto da região do município.

Conteúdo autêntico de Marcos Vinicius de Moraes | Brazil, Ribeirão Claro - PR.

2 comentários:

Letícia Croft disse...

Olá amigo !
Primeiramente eu gostaria de elogiar pelo belo blog que você tem! Eu adoro roxo e ficou muito bom.
Segundo, vim agradecer pelo comentário que você fez no meu blog. Fico muito agradecida mesmo ^^
E terceiro que eu adoro xadrez !!
Jogava muito quando eu estava no 3° ano do ensino médio kkkkkkkkkk
É isso aí amigo, continue a seguir seu sonho que você vai chegar longe! E eu estou torcendo por você ^^

Marcos Vinicius de Moraes disse...

Oi Letícia, obrigado mesmo por ter visitado o Blog. O comentário foi simples, mas é o que eu penso sobre alguns indivíduos que visitam sua própria área e desrespeitam a opinião do autor.

Que ótimo que gosta de Xadrez, esse jogo entrou em minha bastante cedo e se tornou até minha profissão. Atualmente curso o 3º Ano do Ensino Médio (kkkkkkk...).

Obrigado Letícia, apareça sempre por favor, você também é uma jovem incrível, e como eu já disse, com um pensamento elevado e vai ter sucesso onde passar.