Sonhos Cinematográficos

    Não é de hoje que sou apaixonado por Cinema. Seja qual for o gênero, o diretor, a produção, a pessoa que assiste não imagina o trabalho, a dedicação e a satisfação que se têm ao ver uma obra como essa ficar concluída. E por isso, aprendi e comecei a me aprimorar cada vez mais no assunto Vídeo.
     Tempos atrás, tive a louca idéia de criar um filme. Pelo conjunto da falta, terminei por desistir. Na época não tinha recursos, câmera, pessoas, idéias, sustentabilidade de idéia e habilidade suficiente no computador para realizar tal coisa.
     Diferentemente, hoje tenho uma câmera, um computador amplamente melhor, algumas pessoa a mais, habilidade e recursos computacionais e informáticos melhoraram muito. E por fim, para concluir tive uma idéia interessante. Algo que se sair pelo menos parecido com o que está na minha cabeça, por fim será um marco na minha vida de projetos.
     Apesar, ainda me faltam algumas coisas. Uma filmadora melhor que capte áudio em alta qualidade, e possa fazer filmagem profissional com aspecto perfeito à noite. Falta um Background ou Telão de Chroma Key, e algumas coisinhas a mais.
    Porém, acredito que posso iniciar esse projeto. O filme conta uma história de ficção, onde envolve fantasia, drama, forças sobre-humanas, e misticismo.
     Não há previsão para o início da produção, mas acredito que pelo menos vou tentar começá-la. É um sonho antigo, e acredito que com paciência, posso fazer, e posso conseguir o que preciso para assim concluir satisfatóriamente.
Conteúdo autêntico de Marcos Vinicius de Moraes | Brazil, Ribeirão Claro - PR.

Nenhum comentário: