Jogo Half-Life 2

   Half-Life é uma saga impressionante, e tomou o lugar de Star Craft 2, no meu conceito de melhor jogo, nos quesitos história, conceitos gráficos e imersão. Ao falar de "Half Life", a maioria dos jogadores já remete ao nome "Half Life 3", isso justo a demora incessante da empresa Valve de lançar definitivamente o jogo. No jogo você é guia Gordon Freeman, um empregado do setor de materiais anômalos de Black Mesa, uma instalação secreta e privada nos EUA que conduziam testes militares. O jogo se dá, na criação de um portal dimensional, que traz centenas de seres alienígenas de um outro mundo.

 
   No Half-Life 2, a história ganha fatores mais sombrios, pois uma segunda raça alienígena, mais poderosa e inteligente invade a terra, e rende a humanidade em 7 horas. O mundo passa a ficar sob o controle dos Combine, onde a verdadeira dificuldade começa. Gordon Freeman se vê como um justiceiro lutando contra uma força de poder muito maior e sombrio que o da resistência a qual pertence.



   Sem fazer muitos spoilers, o Half-Life 2 possui 2 episódios adicionais, fora o jogo base, e a cena final traz ao jogador uma aflitiva espera em querer continuar a história, descobrir o rumo e o destino de Gordon Freeman. Aconselho a quem não jogou, vivencie o mundo de Half Life, de preferência começando do primeiro jogo, e absorvendo a história, que é incrível.



   A credibilidade do game é tão grande, que uniu uma legião de fãs ao redor de todo o mundo. Cosplayers e Videomakers na maioria, e alguns fanfilms (Filmes de Fãs) inacreditáveis. Abaixo vou postar uma série de filmes feitos em tributo ao Half-Life, e acho difícil alguém não dizer que eles são no mínimo, muito profissionais.


   Acima vemos vários vídeos fielmente bem feitos quanto ao jogo, mas existe sim o rumor de um Filme do Half-Life, e nós fãs torcemos para algo como isso. Agora, basta esperar e torcer pela cor das lâmpadas nas cabeças dos diretores do game.

Nenhum comentário: