Tempos de Infância - Just a Child

    Ser criança. Muitos de nós nunca queremos crescer, mas quando crescidos não admitimos isso pelo simples fato de que você apenas queria a tranquilidade e magia de ser novamente, criança. Vivi metade de minha infância na cidade de São Paulo, em um condomínio fechado e com pouco espaço para o lazer. A vida em metrópoles apesar disso, faz as pessoas buscarem por lazer em cada canto onde se ande, um exemplo são os Shoppings, parques de diversões e outros atrativos. 
    Porém minha infância foi cercada de magia por todo lado, apesar de estranho alguém dizer isso, realmente foi. Sempre tive um imaginário fértil, e conseguia fazer brincadeiras simples com um ônibus de brinquedo em verdadeiras viagens. Viajar sempre pra mim era uma experiência incrível e ainda é. Separei abaixo algumas fotos do passado, cuja qualidade não está perfeita pelo fato de serem extraídas de fotos reveladas comuns um tanto antigas.





   Acima, minha falecida vó e meu vô que hoje completa um mês de um triste ocorrido que não foi noticiado neste Blog. Ele sempre abria o Bar da rodoviária, lugar onde meu pai trabalha e ele fazia o turno das 05:00 às 10:00 da manhã. Neste dia, a crueldade humana foi mostrada a nossa família de modo covarde. 
   Um rapaz sangue frio o atacou quase sem defesa, e com uma faca tirou sua vida. Me distanciei do Blog nesta época, e por isso não houve nenhuma postagem a respeito, de um assunto que procurei manter a cabeça longe.

Em memória de Benedito Fermino de Moraes
"Um filho, pai, avô, irmão para todos. Não só uma perda,
mas o fim de toda uma geração."
__________________________________________________________________




Um comentário:

Letícia Croft disse...

NOSSA !!!
Como vc era lindo quando criança *o* que coisinha mas fofa *---*
Cresceu e continua lindo !

E adorei as fotos da sua familia, muito legal. Agora sobre seu avô, eu me lembro muito bem quando aconteceu, e você ficou triste no facebook, eu fiz o que eu pude pra te dar meus pêsames, mas o que eu queria mesmo era te dar um forte abraço e dizer que tudo irá ficar bem.

Marcos vc é especial, e tenho certeza que seu avô reconhece o neto brilhante que tem =)