Simulador de Ônibus - Boa Viagem

   

   Boa Viagem é meu primeiro jogo lançado na Internet. Baseia-se num simples simulador de Viagem interurbana de ônibus. Nesta versão que estou disponibilizando livremente o jogador poderá circular em apenas rota, mas em breve poderei lançar também de forma livre uma versão expandida e mais repleta.    


    O Conceito do jogo é extremamente simples, porém acredito que seja o primeiro simulador de ônibus de viagem em 2D visão plataforma. Eu sempre adorei jogos no estilo plataforma, por isso a maioria dos que eu produzo seguem essa linha. Se você busca movimentação e um jogo agitado, esse com certeza não é para você. Porém, para os pacientes que gostam de viajar dessa forma, possa ser interessante embarcar passageiros e levá-los por rodovias, paradas, postos de gasolina, pedágios, cruzando a noite e seguindo as placas. 


   As cidades e nomes de Postos de combustível e Postos de Serviço são inexistentes, seguindo a idéia de originalidade.    O Trajeto deste jogo 'Amostra' passa por 5 Cidades sendo elas (São Fernandes → Maldonville → Von Opera → Arcádia → Lábaro do Oeste). Durante o caminho existem três postos de Combustível da companhia Combusmoon, dois postos de parada das Redes Rodoking S/A e EcoStar. Durante o caminho também existe um pedágio, e vários cenários compreendidos entre 329 quiilometros. 


    O jogo é simples ao ponto de ser controlado primariamente por apenas duas teclas (Espaço e Ctrl) que permitem o controle do ônibus. Se você deseja perder alguns minutinhos e quer ver se no final você foi ou não um exímio motorista e cumpriu os critérios da passagem, faça o download e mãos no volante teclado.
Download Simulador - Boa Viagem

Conteúdo autêntico de Marcos Vinicius de Moraes | Brazil, Ribeirão Claro - PR.

Nenhum comentário: